ENCONTRO SUDESTE - ESTADO DE SÃO PAULO

Ficha de Inscrição no link:

http://www.saf.org.br/encontros-da-regiao-sudeste/

Cartaz Sudeste Sugestão
28 a 30 de agosto de 2015 em Belo Horizonte – MG
11 a 13 de setembro de 2015 no Rio de Janeiro (para sinodais do Rio de Janeiro e Espírito Santo)
25 a 27 de setembro de 2015 em São Paulo (para sinodais de São Paulo
PASSO A PASSO PARA AS INSCRIÇÕES 
A presidente da Sinodal será responsável pelas inscrições de sua região e encaminhará os dados mensalmente para a vice-presidente sudeste Liliana Silveira em planilha unificada.
1° passo – A presidente da sinodal deverá repassar o modelo do cartaz e do folder contendo a ficha de inscrição para a presidente da Federação que repassará para todas as presidentes de SAF.
2° passo – A presidente da SAF deverá divulgar e sensibilizar as suas sócias e principalmente a liderança para a participação no evento. Colocar o cartaz na igreja e distribuir o folder para as interessadas.
3° passo – A presidente da SAF será responsável por receber as fichas de inscrição que deverão ser destacadas do folder, juntamente com o pagamento total ou pelo menos uma parcela. Se a opção for por parcelas deverá criar um tipo de carnê ou anotação para o controle dos pagamentos.
IMPORTANTE: A inscrição NÃO será efetivada sem o pagamento de pelo menos uma parcela.
4° passo – A presidente da Federação receberá mensalmente das presidentes das SAFs as fichas de inscrição e o dinheiro recebido e encaminhará à presidente da Sinodal, com a especificação das inscritas e do valor pago.
5° passo – A presidente da Sinodal condensará os dados em planilha própria e enviará mensalmente por e-mail à vice-presidente sudeste a planilha atualizada e fazendo também o depósito do dinheiro recebido para o pagamento dos mensalões ao hotel.
A presidente da Sinodal deverá guardar todas as fichas de inscrição bem como os recibos dos pagamentos. Ao final será responsável pela distribuição do seu grupo nos quartos

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